Saturday, December 6, 2008

3 poemas de Isabela Khoury


És minha inspiração meus desejos proibidos
Meu veneno, minha cura!
És o espelho de minhas palavras
que fluem sem barreiras...
Poeta louca! Insana!
Poeta verdadeira! Transparente!
Que se desnuda e te mostra a alma
Na mais pura e sincera nudez...


Aceito a rosa que me deste
aceito as palavras doces
Mas sabes bem o que quero
E terei para sempre!
Quero teu corpo
teu rosto
teu amor e tua carne!
Quero a carne e o fruto proibido
Seja nessa ou noutra vida
Quero tua carne e teu fogo
tuas chamas estarão
dentro de mim
eternamente...

Fica aqui
eu serei pra ti
um anjo de verdade
que te pega pela mão
e te dá a alma

fica aqui
um só momento e nós voaremos
para onde tudo é paraíso
fica aqui comigo
e serei pra ti
um anjo de verdade
que sabe que o tempo
não passará
fica aqui comigo...

Isabela Khoury

No comments:

Post a Comment